Operadores de produção celebram mais de 30 anos na empresa


No dia 23 de outubro, realizou-se, na fábrica de Mangualde, um encontro entre o Diretor, José Maria Castro e os operadores de produção que trabalham há mais de 30 anos nesta empresa.

Este evento incluiu uma apresentação do Centro de Mangualde, assim como uma conversa entre os colaboradores e o Diretor, onde foram abordados diversos temas atuais relacionados com a fábrica.

Durante esta iniciativa, José Maria Castro agradeceu a todos o seu esforço, confiança e compromisso, por estes anos dedicados à empresa, atualmente uma das mais eficientes do dispositivo industrial do Groupe PSA.

Todos os colaboradores que participaram neste ato, começaram a trabalhar na PSA Mangualde na década de 80, época em que eram produzidos os míticos Citroën 2CV, o AX e o VISA.

Ao longo da sua carreira profissional, acompanharam também o lançamento do Citroën SAXO e das três gerações dos comerciais ligeiros, o Berlingo e o Partner.

No final do encontro foi entregue a cada um dos operadores de produção um presente e foi realizada uma fotografia de família.